Nas compras online, o cliente tem 14 dias para devolver o produto. Este só será aceite se estiver nas mesmas condições em que foi enviado.
Para dar início ao processo de troca basta dirigir-se à loja Coolmática com o artigo e a sua fatura, ou, caso não tenha essa possibilidade, terá de fazer um envio para a nossa morada mencionando "Devolução Comercial".
A Coolmática analisará as condições do artigo e reserva-se o direito de rejeitar a sua troca, caso em que entrará em contacto Cliente para que este proceda, a suas expensas, à recolha do mesmo.
Caso a Coolmática deetermine que o artigo está em condições de ser trocado e dentro do respetivo prazo de 14 (catorze) dias, emitirá uma nota de crédito a favor do Cliente pelo preço do produto trocado (valor na respetiva fatura). Esta nota de crédito poderá ser descontada parcialmente ou na totalidade em novas compras na Coolmática. A nota de crédito tem a validade de 1 (um) ano.
Não são consideradas compras elegíveis para efeitos de devolução as que correspondam a produtos que hajam sido reservados, incluindo online, mas apenas pagos aquando da deslocação do consumidor à loja para o seu levantamento.
A Coolmática informa que os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem escrupulosamente as seguintes condições:
a) O artigo devolvido tem de estar nas mesmas condições em que foi vendido, intacto e sem qualquer marca/dano de uso
b) Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados
c) Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo